Páginas

Somos adolescentes



Nós contamos os anos, achamos que somos espertos. Mas não somos, nós não sabemos de nada. Então não me pergunte pra onde eu vou. Porque, francamente, eu não sei e eu não dou a mínima. Por que todos nós devemos fazer sentido, do que simplesmente não faz sentido? Só dessa vez, eu vou apenas viver. –



Temos espinhas, cabelo ruim, celulite, unhas quebradas, regras, corações partidos, amadurecimento, formatura, pais, falsas amizades, peso acima do desejado, vestibular, professores, fugir de casa, sociedade, novas opiniões, tpm, notas ruins, bebidas, broncas, roupas, pouco dinheiro,
muita responsabilidades, brigas, namoro, gírias, barriga, viajar, amor, provas, futuro, computador, risadas, sofrimento, estrias, preguiça, livros, choro, conseqüências, hipocrisia, rebeldia, se dar mal, loucuras, primeiro amor, quebrar barreiras, crescer, mudar.

ㅤ ㅤE mesmo assim é a melhor época da vida.♥


E como dizia Bob Marley ;
Pra que levar a vida  tão a sério se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos?!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário é sempre muito bem -vindo !
Mas tem alguma regrinhas :
- Não xingue .
- Não ofenda outras leitoras -
- Sugestões são bem vindas !
Muito obrigada por comentar aqui e não se esqueça Believe in Happiness ;)