Páginas

Botas

Galera fala sério , essa epóca é uma delicia né? Bom pelo menos por aqui que sempre ta rolando festas e rodeios graças a essas festas a gente se diverte pra caramba né ? 
E é sobre isso que vim postar hoje gente , como sempre ta rolando rodeios e tudo mais nada melhor que um bom Jeans e uma Bota pro look ficar perfeito , mas muita gente anda errando na hora de escolher a bota ideal intão vim moostrar algumas botas que concerteza completaram demais o seu look .







Botas de Montaria , são botas pra quem não curte muuuito o estilo Cowboy e prefere uma bota mais simples e suuuuper confortável, perfeita pra usaar em shows e rodeios !





Pra queem amaa o estilo sertanejo as Botas de Cowboy sãão perfeitas , estilosas e claaro confoorto totaal .Pode ter certeza de que com uma dessas você vai conquistar o coração dos Peões !







Se você não curte mesmo o estilo country , mas se sente por fora da tendência , as botas de cano curto são a melhor opção , foge um pouco do estilo , mas continua a essência da bota , além de ter estilo e muita classe !






Gostou , Comenta pra mim <3

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário é sempre muito bem -vindo !
Mas tem alguma regrinhas :
- Não xingue .
- Não ofenda outras leitoras -
- Sugestões são bem vindas !
Muito obrigada por comentar aqui e não se esqueça Believe in Happiness ;)