Páginas

15 anos

Oi meninas , tudo boom ? boom hoje o post vai ser sobre vestidos para 15 anos , muuitas pessoas sonham em ter o aniversário de 15 anos , mas quando chega a hora , não sabe que vestido usar eu vou dar cinco lindas dicas que eu tenho certeza de que você vai escolher uma . !O mais importante é o vestido ser confortável , moderno e do seu geito : D


1º look : Dama de vermelho !



Vermelho , uma cor forte , chamativa  e muuito linda ; um look apaixonante , que vai te deixar moderna , linda e incrivél pra uma noite perfeita !


2 º Look : Estilo Cinderela !





Azul uma cor penetrante e delicada ,branco uma cor que completa qualquer look , um vestido tradicional , longo mais muuito moderno e o acessório na cabeça deixa o look com um toque de sedução , uma forme de dizer que você finalmente cresceu !


3º Look : Simplesmente Glamour !





Pra quem quer inovar e arrasar , um vestido azul beem penetrante que transmite maturidade , beleza e sedução , um look apaixonante ; simplesmente ameei !


4º Look : Alternativos !





Dessa vez escolhi três looks que me chamaram muuita ateção , rosa ;branco;azul-marinho - cores foortes que já passam uma mensagem de delicadeza , uma forma de dizer que você cresceu mais não deixou a essência de ser uma garota !


5º Look : Modernismo Preto&Branco !


  


Dois vestidos , que se completam , Preto&Branco , uma combinação peeerfeita , que ilumina , sensibiliza e encanta os olhos de quem vêem ; nos dois vestidos o TULE  completa a base do vestido que dá um toque de segurança , confiança e delicadeza .


E ai ? Gostaram , eu ameei , me diz que look você mais gostou !


beeijos muuitos beijos !  

4 comentários:

  1. já coloquei o banner floor, amei o blog, perfeito (:

    ResponderExcluir
  2. eu A D O R E I isso td é MUITO legal e bonito!!!!!
    bjs vitória e vc sabe se consegue colocar algum vestido verde eu ADORO VERDE beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. ADOREIIIII O BLOG E SUAS DICAS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentário é sempre muito bem -vindo !
Mas tem alguma regrinhas :
- Não xingue .
- Não ofenda outras leitoras -
- Sugestões são bem vindas !
Muito obrigada por comentar aqui e não se esqueça Believe in Happiness ;)