Páginas

Garoto do dia .

O nosso garoto do dia de hoje é  lindo , fofo , nada mais nada menos que Gusttavo Lima .
A história de Gusttavo Lima reproduz uma realidade clássica entre os maiores vencedores da música popular brasileira. De origem muito simples, Nivaldo Batista Lima, adotou o nome artístico como Gusttavo Lima filho de Alcino Landim de Lima e Sebastiana Maria de Lima, nasceu em 03/09/1989 em Presidente Olegário – MG.



Não se deixou intimidar pela vida sofrida que e, aos oitos anos de idade, saiu de casa em busca de seus sonhos: tornar-se um grande cantor de música sertaneja e melhorar as condições de vida de sua família. 
Morou em diferentes lugares, dentre eles, no interior dos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Distrito Federal e Goiás onde vive atualmente em Goiânia. 




Preservando suas origens, gostar de estar entre os amigos, tomar uma boa cachaça, comer um frango caipira com quiabo, jogar truco e contar causos, tomando um bom café coado no fogão caipira. Alem de cantor, Gusttavo Lima é um grande compositor e toca vários instrumentos, entre eles aquele que é sua verdadeira paixão; a viola caipira. 




Suas maiores inspirações são: Barrerito ao trio Parada dura, do qual é fã incondicional, e também os artistas Gino e Geno, Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio, Irmãos Freitas, Milhonário e Jose Rico, Almir Sater, Tião Carreiro e Perdinha, Liu e Léo, André e Andrade, Renato Teixeira, Carlito e Badui, entre outros. Por onde passa Gusttavo Lima conquista muitos fãs e amigos e deixa sua marca registrada com seu carisma, seu jeito simples e cativante, seu sucesso vem crescendo a cada dia levando os fãs ao delírio.




Sucessos 



Balada Boa 



Quem tem sorte é sorteiro 

Gostaram do Garoto do dia ? Comenta aê !

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário é sempre muito bem -vindo !
Mas tem alguma regrinhas :
- Não xingue .
- Não ofenda outras leitoras -
- Sugestões são bem vindas !
Muito obrigada por comentar aqui e não se esqueça Believe in Happiness ;)